RED Page

19 de janeiro de 2015

Antevisão do Vodafone Rally de Portugal 2015

Eu sei, eu sei que este blog teve bastante parado durante o ano de 2014 mas isso não significa que ele morreu.
Ano novo, notícias novas, que até à data não são muitas mas são boas notícias.
Finalmente vamos poder ver a edição deste ano do WRC - Vodafone Rally de Portugal no norte e assim sendo temos desde já o calendário com a informação dos dias e locais onde este se vai desenrolar.
Obrigado à página do Facebook do Rally de Portugal - Fafe pela imagem.
(LIKE NA PÁGINA)

Começando por dia 21 de maio, quinta-feira, destacamos a Super Especial em Lousada, seguindo-se do dia 22 onde a prova realizar-se-há na região do Alto Minho.
No sábado dia 23 seguimos para os antigos troços de Baião, Marão e Amarante.
E para fechar esta edição do Vodafone Rally de Portugal com chave d'ouro, esta termina em Fafe no famoso troço da Lameirinha que é conhecida pela "capital do rally".

Eu estou ansioso para que o fim do mês de maio chegue para poder reviver esta edição do WRC na minha terra natal, Fafe.

[ACTUALIZAÇÃO]
Mapas de todos os troços em 3D, é só instalar a extensão e assistir:
http://www.rally-maps.com/Rally-de-Portugal-2015/3D-Tour

Fica o percurso do troço da Lameirinha - Fafe, filmado em 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário